Trocas e Devoluções


CONSIDERAÇÕES GERAIS


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A troca ou devolução de produtos adquiridos na Alexfarma é garantida mediante apresentação de cupom fiscal em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido, desde que os produtos estejam intactos e lacrados, não violados.

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através de nosso atendimento telefônico (62) 3226-4100 ou por email: atendimento@alexfarma.com.br

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

e-Commerce Alexfarma - Farmacia Mais Completa do Brasil !